Quem trabalha merece respeito! Terceirizados querem seus salários. Manifestação no SIMM nesta terça-feira, 16, às 9 horas

A Prefeitura de Salvador e as empresas tratam com desdém quem trabalha. Reivindicar o pagamento de salários, de serviços efetivamente prestados, não é pedido de esmola e sim exigência de um direito trabalhista assegurada em lei. Não pagar é um vergonhoso calote.

Nesta terça-feira, 16, realizaremos uma nova manifestação agora na entrada do SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de obra, da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão). A sede do SIMM funciona na Rua Miguel Calmon, 382, Edifício das Seguradoras, Comércio.

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Asseio, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal (Sindilimp-BA) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA) comunicam à população em geral, em especial as pessoas que para lá se deslocam em busca de empregos, que não queremos prejudicar a sociedade, porém, foi a única forma de impedir que trabalhadores terceirizados fiquem sem salários.

Lembramos mais uma vez que queremos o recebimento de tudo que é devido ainda nesta gestão municipal. O prefeito João Henrique, ao que parece, quer deixar os trabalhadores passando necessidades e empurrar as pendências para o próximo prefeito. Queremos receber agora todos os direitos trabalhistas agora.

A manifestação reunirá os trabalhadores das empresas terceirizadas que estão com salários atrasados entre os quais os da Dominun Terceirização Ltda., Monkal Empreendimentos Ltda., TMW Empreendimentos e Serviços Ltda. e todos os demais que estão com algum direito sem receber

Todas e todos à manifestação no SIMM nesta terça-feira, 16, às 9 horas!