SINDILIMP - BAHIA
 
 

Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comel., Indl., Hosp., Asseio, Prestação de Serv. em Geral, Conse., Jard. e Controle de Pragas Intermunicipal

Rua Cônego Pereira, 51 - Prédio Próprio - Sete Portas - Salvador-Ba

Telefax:
(71) 3032-8550
(71) 3032-8551

Sindilimp-BA e CUT-BA convocam assembleia geral e manifestação pública dos trabalhadores terceirizados

Nesta quinta-feira, dia 13, às 8 horas, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Asseio, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal (Sindilimp-BA), em parceria com a Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA), convoca uma assembleia geral dos trabalhadores terceirizados que prestam serviços à Prefeitura de Salvador, em especial os da Dominum Terceirização Ltda.

Todos os que estão com salários atrasados e demais direitos trabalhistas não quitados estão convidados a participar. Vamos realizar uma grande assembleia para decidir os passos que tomaremos para evitar mais um calote da atual gestão municipal de João Henrique.

 A mobilização trabalhista ocorre em frente à sede do Sindilimp-BA, Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas. Logo após a assembleia faremos uma manifestação exigindo uma solução definitiva para o problema.

O que irrita os trabalhadores é a falta de compromisso da atual administração municipal. Realizamos várias reuniões e na mais recente houve o compromisso de se pagar tudo de forma correta. Constatamos, porém, que a resolução do problema até agora não aconteceu e só resta aos trabalhadores exigir nas ruas seus direitos.

A direção do Sindilimp-BA assegura que tudo fará para não deixar que esta gestão termine sem quitar tudo o que deve aos trabalhadores. Não vamos deixar que estas pendências trabalhistas passem para o próximo prefeito. Vamos exigir a quitação de tudo que é devido.

Convocamos não apenas os trabalhadores da Dominum e sim todos os que têm pendências para serem solucionadas. Repetimos que quem contrata uma empresa terceirizada responde solidariamente, ou seja, se a empresa não honra com, seus compromissos cabe à prefeitura rescindir o contrato e buscar meios para pagar o passivo trabalhista.

Nesta quinta-feira, 13, exigiremos salários em dia, fornecimento de vales transporte, tíquetes alimentação, assistência médica e demais direitos trabalhistas.

Participe! Contamos com sua presença!

 
FIQUE POR DENTRO DA ASLIMP

 



SINDILIMP NO YOUTUBE


REVISTA DO BRASIL
REVISTA FÓRUM
SITE JURÍDICO


Acompanhe seu FGTS pela internet

 

Página Inicial          Histórico        Secretarias       Jurídico        Plantões        Links Links