Steel ainda não cumpriu acordo e Sindilimp-BA exige solução que
beneficie trabalhadores
l

O Sindilimp-BA desde 2011 tem acompanhado e defendido os interesses dos trabalhadores da Steel Serviços Auxiliares Ltda. que teve seu contrato cancelado com a Sesab (Secretaria Estadual da Saúde). Tomamos todas as medidas possíveis e entramos na Justiça do Trabalho com o processo nº. 0000099-03.2012.5.05.0028 RTOrd.

Esclarecemos que o cumprimento do acordo judicial é de inteira responsabilidade da Steel sendo que em caso de eventual não cumprimento do acordo firmado na 28ª Vara do Trabalho será objeto de execução judicial e demais medidas legais pertinentes.

Fizemos um acordo judicial para assegurar o recebimento por parte dos trabalhadores no menor prazo possível. A primeira parcela deveria ser paga no dia 12 de julho deste ano, portanto, só a partir desta data, poderá ser verificado seu cumprimento junto a Secretaria da 28ª Vara do Trabalho de Salvador.

Depois de verificado o cumprimento da referida parcela, o Departamento Jurídico do Sindilimp-BA ira proceder ao saque e repasse da referida quantia à instituição para que assim sejam repassados aos trabalhadores em data a ser divulgada no site do nosso Sindicato ou diretamente com o Departamento Jurídico do Sindilimp-BA.

Asseguramos que o Sindilimp-BA tem acompanhado com atenção o caso da Steel Serviços Auxiliares Ltda. assim como das demais empresas terceirizadas que insistem em não pagar o que devem e cumprir a legislação trabalhista em vigor. Não permitiremos nesse ou em qualquer outro caso que os trabalhadores sejam penalizados e recebam o calote.

Os interessados devem entrar em contato com nosso Departamento Jurídico pessoalmente em nossa sede na Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas ou através do telefone nº. (71) 3032-8550.