MPT-BA media negociações entre Sindilimp-BA,
Saeb e Obraserv. Trabalhadores devem ficar atentos

A reunião de mediação entre o Sindilimp-BA, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) e a Obraserv Empresa e Terceirização de Serviços Ltda. realizada no Ministério Público do Trabalho da Bahia (MPT-BA) no dia 25 de maio avançou e muito em favor dos trabalhadores.

Estamos reivindicando o pagamento da multa de 40% sobre o saldo do FGTS e o governo estadual, através da Saeb, reconhece que a empresa tem valores a receber e ficou de fazer uma profunda análise dos débitos e em breve se manifestará quando e quanto pagará à Obraserv que por sua vez quitará o passivo trabalhista com os funcionários.

Os trabalhadores da Obraserv devem procurar a direção do Sindilimp-BA para quaisquer esclarecimentos. Estamos atentos e acompanhando cotidianamente a questão dos funcionários. Não se deixem envolver por boatos e tenham a certeza que o nosso Sindicato não permitirá que nenhum direito seja retirado da categoria.

Uma nova audiência ficou agendada para o dia 25 de junho. As negociações estão ocorrendo em alto nível e tudo está sendo feito para que se encontre uma solução efetivamente benéfica para os trabalhadores.