Vitória dos trabalhadores da Dominum.
Respeito se conquista com luta!

A direção do Sindilimp-BA mais uma vez fez o que sempre faz: Optou por levar à categoria à mobilização e assim conquistamos mais uma vitória desta vez contra a Dominum Terceirização Ltda. que prestava serviços para Secretaria Municipal da Saúde de Salvador (SMS). Os trabalhadores estavam com os salários atrasados e com nossa mobilização conquistamos:

* O contrato com a Dominum foi rompido pela SMS. Tudo o que é devido deverá ser pago ainda no mês de abril;

*O mês de maio será considerado como aviso prévio dos funcionários da Dominum;

*No mês de junho assume a empresa TMW e desde já avisamos que estamos atentos e não vamos permitir que nenhum direito dos trabalhadores sejam desrespeitados.