SINDILIMP - BAHIA
 
 

Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comel., Indl., Hosp., Asseio, Prestação de Serv. em Geral, Conse., Jard. e Controle de Pragas Intermunicipal

Rua Cônego Pereira, 51 - Prédio Próprio - Sete Portas - Salvador-Ba

Telefax:
(71) 3032-8550
(71) 3032-8551

INFORMATIVO JURÍDICO

SINDILIMP X CETRO TERCEIRIZAÇÃO LTDA
ESTADO DA BAHIA (SECRETARIA DE EDUCAÇÃO)

Processo nO 0000564-43.2010.5.05.0008 RT

Juízo: 8a Vara do Trabalho de Salvador

O SINDILIMP/BA, no uso de suas atribuições, vem dar conhecimento à sua Categoria acerca do processo acima qualificado, o qual objetiva o pagamento de parcelas salariais e rescisórias dos trabalhadores que prestaram serviços à Secretaria de Educação do Estado da Bahia.
 
O referido processo está “concluso para julgamento”, ou seja, de posse do Juiz da 8ª Vara do Trabalho para prolação de Sentença a qual será posteriormente analisada pelo corpo jurídico deste Sindicato a fim de garantir que todos os direitos dos trabalhadores sejam prontamente atendidos.

Apesar da Greve Nacional dos servidores da Justiça do Trabalho, que perdurou de junho/2011 à janeiro/2012, o processo acima teve sua última audiência realizada normalmente em 04/08/2011, às 09:35h. O departamento jurídico do SINDILIMP, no entanto, tem realizado diligências rotineiras perante a 8ª Vara do Trabalho com o objetivo de dar ainda mais celeridade às reivindicações dos trabalhadores.
 
O SINDILIMP informa, ainda, que todos os trabalhadores podem acompanhar o processo em questão pela internet, no portal eletrônico da Justiça do Trabalho, www.trt5.jus.br, bem como pelo site desta instituição ou diretamente neste Departamento Jurídico, nos horários dos plantões advocatícios.

Salvador – BA, 18 de abril de 2012.

 
FIQUE POR DENTRO DA ASLIMP

 



SINDILIMP NO YOUTUBE


REVISTA DO BRASIL
REVISTA FÓRUM
SITE JURÍDICO


Acompanhe seu FGTS pela internet

 

Página Inicial          Histórico        Secretarias       Jurídico        Plantões        Links Links