Atenção trabalhadores da Dominum Terceirização

Os trabalhadores da Dominum Terceirização precisam ficar atentos e confiar apenas na mobilização e na luta como forma de conquistar vitórias.

Entramos agora em uma nova fase e o Sindilimp-BA, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca as companheiras e companheiros da Dominum Terceirização que prestam serviços na área de asseio e conservação junto à Secretaria de Saúde e Seplag, para participarem da Assembléia Geral convocada para a próxima quinta-feira, dia 29, às 8 horas, em nossa sede na Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas.

É uma vergonha a empresa e a Prefeitura de Salvador nada fazer para resolver o problema. Estão atrasados os salários, vale transporte e tíquete alimentação. Sem dúvida não podemos e não devemos aceitar um absurdo desses sem luta.

Contamos com sua presença! A assembléia é o momento mais democrático que temos para expor opiniões, receber todas as informações e decidir o que fazer de forma coletiva!

Se a Dominum Terceirização e a Prefeitura de Salvador não respeitam os trabalhadores, vamos mostrar a eles que não estamos para brincadeiras e exigimos nossos direitos!

Assembléia dos trabalhadores
da Dominum Terceirização:

Quando: Neste quinta-feira, dia 29, às 8 horas.

Onde:
Sede do Sindilimp-BA, Rua Cônego Pereira, 51, Sete Portas.

Por quê?:
Decidir a posição dos trabalhadores em relação aos débitos trabalhistas. Queremos nossos direitos!