SINDILIMP - BAHIA

Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comel., Indl., Hosp., Asseio, Prestação de Serv. em Geral, Conse., Jard. e Controle de Pragas Intermunicipal

Rua Cônego Pereira, 51 - Prédio Próprio - Sete Portas - Salvador-Ba

Telefax:
(71) 3032-8550
(71) 3032-8551

Procura-se um convênio médico de qualidade para os trabalhadores em limpeza. Procurar o Sindilimp-BA

Em março de 2011 o Sindilimp-BA, depois de examinar com grande atenção e criteriosamente todas as vantagens oferecidas, avalizou, abonou para as empresas de limpeza que firmassem convênio com a Hapvida Saúde. Acreditávamos que seria o melhor a fazer em defesa da saúde dos trabalhadores em limpeza

O Sindilimp-BA sempre teve o compromisso de dar à categoria o melhor que se pode oferecer para que todos tenham melhores condições de vida e trabalho. Não podemos deixar os trabalhadores em limpeza sem nenhum amparo em defesa de sua saúde.

Nossa categoria não tem o hábito de procurar assistência médica com insistência. Uma falta por motivo de doença é algo raro. Em resumo, quando o trabalhador em limpeza procura auxílio médico é porque a coisa realmente é séria. Quando isso ocorre, infelizmente, a Hapvida Saúde tem deixado a desejar.

Escolhemos a Hapvida Saúde em razão de sua história que vem de 1979 e até os dias de hoje é considerada uma das mais modernas prestadoras de assistência médica, com alta qualidade de serviços etc. O que vemos hoje é um transtorno aos trabalhadores em limpeza. Quando procura alguma especialidade para ser atendido, como por exemplo, Dermatologia, Urologia, Ortopedia e outras, precisa aguardar 30 dias Ou mais para uma consulta. Ora, o trabalhador e as empresas pagam por um bom serviço e se isso não acontecer é porque chegou a hora de mudar.

A Hapvida Sistema de Saúde atua em 11 estados do Norte e Nordeste e atende mais de 1 milhão de usuários. Ora, será que só na Bahia, em especial em nossa categoria, o atendimento é questionável?

Queremos e exigimos o melhor para os trabalhadores em limpeza. Se a categoria não está satisfeita com os serviços prestados só nos resta dois caminhos: Ou a Hapvida começa a dar um atendimento de qualidade que alie alta tecnologia e humanização, sempre em busca do melhor para seus clientes, ou vamos buscar no mercado uma operadora de saúde assegure qualidade, tecnologia de ponta, assistência completa em serviços de saúde aos associados.

As empresas, neste caso, não são responsáveis pelos transtornos que ocorrem. Arcam com 75% do valor e os trabalhadores que aderiram com 25%. Isso com certeza não é pouco dinheiro para a Hapvida Saúde ou outra empresa que vier a sucedê-la.

Para nós tanto faz o nome da empresa, a marca que ostente. O que importa é que os trabalhadores em limpeza sejam bem atendidos.

Asseguramos à categoria que a direção do Sindilimp-BA está atenta e um novo contrato só será firmado com a aprovação do nosso Sindicato se tiver o compromisso de não deixar os trabalhadores sem assistência quando mais precisam.

FIQUE POR DENTRO DA ASLIMP

SINDILIMP NO YOUTUBE

REVISTA DO BRASIL
REVISTA FÓRUM