SINDILIMP - BAHIA

Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comel., Indl., Hosp., Asseio, Prestação de Serv. em Geral, Conse., Jard. e Controle de Pragas Intermunicipal

Rua Cônego Pereira, 51 - Prédio Próprio - Sete Portas - Salvador-Ba

Telefax:

Vitoriosa a Campanha "Limpeza no Carnaval
só jogando limpo com os trabalhadores"

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Asseio, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal (Sindilimp-BA) informa que nossa Campanha com o lema “Limpeza no Carnaval só jogando limpo com os trabalhadores” foi vitoriosa.

É preciso lembrar que das grandes cidades que promovem Carnaval, Salvador é uma das únicas onde os trabalhadores recebem adicionais além do que prevê a legislação trabalhista.

Mostramos a importância da categoria como parceira da sociedade e o papel do Sindilimp-BA como sindicato cidadão. Pensamos na cidade, na população e nos turistas que nos visitam. Somos aqueles que preparam a limpeza para o início da festa, limpamos a sujeira no decorrer da festa para que esta siga seu rumo sem sujeiras e somos os últimos a sair dos circuitos da folia.

Veja o que nossa mobilização conquistou na mesa de negociações:

1- Reajuste de 7%, índice acima da inflação, sobre o valor pago no ano de 2011;

2- Alimentação de melhor qualidade (lanche composto por hambúrguer e suco de frutas) para os trabalhadores;

3- Fornecimento de água gelada;

4- Manta sintética para os trabalhadores dormirem com proteção adequada;

5- Apresentação de filmes de comédia nos locais em que os trabalhadores descansam e/ou esperam entrar em serviço;

6- Em caso de falta de um dia durante a Operação carnaval, o trabalhador que retornar para as atividades não perderão o direito à remuneração especial.

Sem dúvida conquistas que deverão e serão ampliadas em 2013 com nossa luta, unidade e mobilização!

FIQUE POR DENTRO DA ASLIMP

SINDILIMP NO YOUTUBE

REVISTA DO BRASIL
REVISTA FÓRUM