SINDILIMP - BAHIA

Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comel., Indl., Hosp., Asseio, Prestação de Serv. em Geral, Conse., Jard. e Controle de Pragas Intermunicipal

Rua Cônego Pereira, 51 - Prédio Próprio - Sete Portas - Salvador-Ba

Telefax:

Divulgue ao máximo: Novo horário do SalvadorCard beneficia estudantes

Os estudantes da Capital foram beneficiados desde setembro com nova lei que amplia o horário de atendimento dos postos do Setps (Sindicato das Empresas de Transportes Geral).

Por força da nova lei o Setps ampliou o horário de funcionamento dos três postos de venda e recarga do SalvadorCard e desde o dia 13 de setembro estão abrindo de segunda a sexta-feira das 7 às 20 horas, e aos sábados das 7 às 15 horas. Antes, eles fechavam às 16 horas, durante a semana, e às 14 horas, aos sábados.

Ao que parece não é de interesse da empresa manter este horário, prova disso é que nos locais de recarga não tem nenhuma informação sobre a mudança e ampliação do horário de atendimento. Será que querem provar que não há fluxo para o novo horário para voltar ao horário de antigo?

Poucas pessoas sabem desta mudança, portando faça sua parte e divulgue essa informação por todos os lugares, principalmente nas redes sociais.

O curto período de funcionamento dos postos trazia enorme prejuízo para os estudantes soteropolitanos, que muitas vezes têm de pagar a passagem inteira por não conseguir recarregar o cartão ou faltar aulas para se dirigir aos postos.

A mudança facilita a vida dos estudantes da capital, que muitas vezes trabalham também, o que acaba reduzindo o tempo para recarregar seus cartões eletrônicos. É uma mudança muito útil, pois antes os estudantes tinham que sair mais cedo da aula para pegar os postos abertos.

A dificuldade com os horários anteriores de funcionamento era ainda maior para os secundaristas, pois eles têm limitação de uso de quatro passagens diárias, o que muitas vezes acarreta uma necessidade maior de recargas.

Fique atento e divulgue ao máximo que os três postos do Setps na Lapa, Iguatemi e Comércio funciona agora das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 7h às 15h, nos sábados.

° Posto Iguatemi:

- Av ACM, em frente ao DETRAN.
- Dias e Horários: 2ª a 6ª das 7h às 20h e aos sábados das 7h às 15h.

° Posto Comércio:

- Rua Miguel Calmon, nº 80, próximo ao Mercado Modelo.
- Dias e Horários: 2ª a 6ª das 7h às 20h.

° Posto Lapa:

- Estação da Lapa, piso da alimentação.
- Dias e Horários: 2ª a 6ª das 7h às 20h e aos sábados das 7h às 15h.

Fonte: Blog do Cemas http://ameliasantos.zip.net/

FIQUE POR DENTRO DA ASLIMP

SINDILIMP NO YOUTUBE

REVISTA DO BRASIL