Atenção trabalhadores da
SempServ Terceirização

O Sindilimp-BA tem um grande respeito pelo Ministério Público de Trabalho (MPT-BA) e a ele recorremos para promoção do respeito à Constituição Federal e das leis trabalhistas.

Estivemos reunidos com o MPT-BA para discutirmos a situação dos trabalhadores da SempServ Terceirização que prestavam serviços na Caixa Econômica Federal (CEF), em sua maioria funcionárias, mulheres guerreiras que exigem respeito.

Na audiência a empresa demonstrou que não tem dinheiro suficiente para pagar a multa de 40% sobre o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para todas e todos.

Ora, o Sindilimp-BA não poderia arbitrar quem receberia e quem ficaria sem receber o que é devido. Defendemos que todas e todos devem ser pagos sem distinção.

A SempServ Terceirização ficou de dar uma resposta sobre os valores do FGTS na segunda-feira, dia 10 de outubro.

Depois de recebermos a resposta da empresa, as funcionárias e funcionários da SempServ Terceirização serão chamados para a realização de uma assembléia geral para discutirmos a questão do pagamento da rescisão e de que forma ele se dará.

Fique atento que em breve realizaremos uma convocação a todas e todos da SempServ Terceirização. Assim que convocado venha ao Sindilimp-BA para que a opinião da maioria prevaleça na assembléia geral.

Não se deixe enganar! Confie apenas nas Informações passadas pela diretoria do Sindilimp-BA!