Vote na Democracia! #EleNão! Agora é Haddad 13!

A diretoria do Sindilimp-BA e em todos os Regionais da nossa categoria defende a independência dos Sindicatos dos partidos políticos, dos patrões e do Estado. Vivemos, porém, um momento em que temos que escolher um lado e o nosso lado sempre foi o da democracia e em defesa dos direitos das trabalhadoras e trabalhadores.

Haddad 13 é a alternativa que temos para lutar contra o avanço e fortalecimento do fascismo, machismo, misoginia, racismo, homofobia e todos os preconceitos.

Claro que temos nossas questões específicas que não deixamos de lado e nunca abandonaremos como a luta contra o calote, os atrasos de salários, a falta de plano de saúde, a falta de prevenção e segurança e tantas outras. Temos que ter na cabeça, porém, que tudo isso passa pelo governo central, pela Presidência da República, pela pessoa que ocupa o cargo de presidente. #EleNão, o Coiso, já deixou claro de que lado ele está. O lado dos patrões, dos banqueiros, e contra as trabalhadoras e trabalhadores.

Haddad 13 é a nossa opção contra os inimigos, aqueles que atacam direitos que conquistamos com muita luta e sacrifício. Em defesa da democracia, vote Fernando Haddad 13.

• Ditadura nunca mais!
  • Pra derrotar o Coiso #EleNão no segundo turno, Vote 13!
  • Pela revogação imediata de todas as medidas e reformas de Temer!
  • Por emprego, salário, terra e moradia!
  • Em defesa da democracia!
  • Contra o autoritarismo e o fascismo!
  • Vote Haddad 13!

Categorias: DESTAQUE