Empresa que não respeita direitos trabalhistas recontratada com outra razão social pela Sesab. Por quê?
Mais uma vez a direção do Sindilimp-BA questiona? A quem interessa a manutenção de empresas sem ética, que desrespeitam a legislação trabalhista, prestando serviços ao governo da Bahia.
É uma vergonha o que estamos observando! A empresa Constant Comércio Atacadista de Produtos de Limpeza e Representações Ltda. prestava serviços à Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) e desrespeitava os princípios de ética, correção e respeito às leis.
Atuava nos hospitais Ernesto Simões, Hospital Geral de Camaçari, Iperba, Juliano Moreira, Mário Leal, Otávio Mangabeira, dentre outros. Isso significa que não é um contrato pequeno.
Por suas irregularidades foi afastada. Em seu lugar entrou, contratada a título emergencial, uma tal SURION e as irregularidades permaneceram constantes.
O Sindilimp-BA detectou que a SURION tem como proprietários os mesmo donos da Constant, ou seja, é apenas uma nova razão social para o mesmo grupo. Isso é uma vergonha!
Se o Sindilimp-BA, que não acesso a informações privilegiadas como o governo do Estado tem, consegue descobrir uma maracutaia dessas, como é que o governo da Bahia nada sabe, não vê, nada faz para acabar com este absurdo?
A quem interessa a manutenção de empresas com péssimo histórico e comportamento incorreto prestando serviços para o governo da Bahia? Com a palavra a Sesab ou alguém competente... |