INFORMATIVO JURÍDICO

VECTOR SERVICOS ATENDIMENTO TELEFONICO LTDA / CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP, por meio de sua Coordenação Geral e de seu Departamento Jurídico, vem INFORMAR AOS TRABALHADORES DA EMPRESA VECTOR no contrato com a CAIXA ECONÔMICA FEDERALque foi realizada hoje uma audiência hoje no CEJUSC – Centro Judiciário de Solução de Conflitos, na qual não houve avanço porque a Caixa Econômica não apresentou um documento que havia sido requisitado pela Justiça.

Vale lembrar que no processo se encontra o bloqueio do valor total do contrato, a ser utilizado para o pagamento dos trabalhadores, mediante acordo já proposto e que aguarda a homologação pela Justiça do Trabalho. Será realizada uma nova audiência no próximo dia 02.12.2022, após a qual faremos novo informativo.

O SINDILIMP permanece à disposição para o que se fizer necessário.

Salvador/BA, 18 de novembro de 2022.

Coordenação Geral / Departamento Jurídico