INFORMATIVO JURÍDICO Processo 0001076-49.2012.5.05.0010

SINDILIMP/BA  x  DINAMICA SERVICOS E EMPREENDIMENTOS LTDA

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP, por meio de sua Coordenação Geral e de seu Departamento Jurídico, vem trazer esclarecimentos aos trabalhadores acerca do andamento processual.

Foto: Divulgação

O processo em questão está em fase de execução e, considerando que o Estado da Bahia não foi condenado de forma subsidiária para pagar a dívida, a Justiça então busca localizar valores da empresa e até dos sócios para poder pagar os valores devidos aos trabalhadores.

Ocorre que apesar de terem sido obtidos alguns valores cujo comprovante de depósito consta juntado na data de hoje, estes somam pouco, de modo que daria um valor irrisório para cada um receber se fosse divido pela quantidade de trabalhadores que constam do processo.

Diante disto, os valores permanecerão à disposição da Justiça do Trabalho, que continuará na busca de valores ou de patrimônio, da empresa ou dos sócios, a serem penhorados e cujo valor seja suficiente ao pagamento de todos.

Informa ainda este sindicato que trará a informação no momento em houver qualquer liberação de valor em favor dos trabalhadores.

O SINDILIMP permanece à disposição para o que se fizer necessário.

Salvador/BA, 06 de junho de 2022.

Coordenação Geral / Departamento Jurídico