SINDILIMP x FOX/ SEFAZ (ESTADO DA BAHIA) Processo nº 0001176-91.2010.5.05.0036 INFORMATIVO JURÍDICO

Estimados trabalhadores, 

O SINDILIMP/BA, por meio de seu Departamento Jurídico, em exercício de suas atribuições institucionais, VEM COMUNICAR E INFORMAR que o processo acima encontra-se na Secretaria da 36ª Vara do Trabalho de Salvador, aguardando a elaboração das Ordens de Pagamento (RPV).

As referidas Ordens de Pagamento, chamadas de RPV – Requisição de Pequeno Valor, são feitas manualmente e de forma individual pelos servidores da Vara do Trabalho, ou seja, é feita uma RPV para cada trabalhador que consta do processo.

Lembramos que este processo é Coletivo e contém 384 trabalhadores. Desta forma, esses documentos serão elaborados o mais breve possível, porém não há tem como dar previsão exata sobre os mesmos, até pelo fato que demandam volumoso trabalho.

Informamos, por fim, que a notificação publicada em 09/05/2022 no processo foi feita de forma equivocada pela Vara do Trabalho e já foi solicitado prosseguimento da ação por este Departamento Jurídico na data de hoje, 10/05/2022.

Este e todos os demais processos judicias do SINDILIMP/BA são diariamente acompanhados de perto por este Departamento Jurídico. Futuras atualizações importantes do processo serão repassadas aos trabalhadores por meio de Informativo Jurídico.

Este Departamento Jurídico mostra-se à disposição para eventuais esclarecimentos.

O endereço é:

Rua Cônego Pereira, 51 – Sete Portas, Salvador – BA, 40255-195

O e-mail para atendimento do Departamento Jurídico é: 

[email protected]

Por fim, o telefone direto para atendimento do Departamento Jurídico é:

(71) 3032-8552


Salvador – BA, 10 de mai. de 22.

SINDILIMP/BA

Departamento Jurídico

Categorias: DESTAQUE,JURÍDICO

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress