INFORMATIVO JURÍDICO

MEDIAÇÃO SINDILIMP X CONSERVE X PM/ESTADO DA BAHIA

O SINDILIMP, por intermédio do seu Departamento Jurídico, vem informar aos 12 trabalhadores que trabalharam na empresa Conserve, no contrato vinculado a Policia Militar que foi realizada mediação no dia 14.12.2021, no qual ficou definido que o sindicato entrará em contato com os trabalhadores para verificar todas as pendencias trabalhistas deixadas pela empresa Conserva(salários, transporte, alimentação e rescisão) e que a Polícia Militar fará esforços junto a empresa para que ela gere a rescisão e todos os dados necessários para pagamento direto. Ficou determinada audiência no dia 24.01.2022, às 10 horas, quando será possível finalizar todas as tratativas necessárias ao pagamento dos trabalhadores, isso não impedirá que a questão possa ser resolvida antes da audiência. Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

DEPARTAMENTO JURÍDICO