INFORMATIVO JURÍDICO

SJT/ MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE – PROCESSO 0179100-10.2007.5.05.0161RT

Caros Trabalhadores,

O SINDILIMP/BA, no uso de suas atribuições estatutárias, em cumprimento à ordem judicial do processo acima informado, VEM INFORMAR O ENCERRAMENTO DO PRAZO DADO AOS TRABALHADORES para o envio dos dados de CPF, PIS e DATA DE NASCIMENTO, a fim de possibilitar a cobrança dos valores devidos pelo Município de São Francisco do Conde/BA.

Vale lembrar que o processo em questão CONTEMPLA APENAS OS TRABALHADORES QUE FORAM EMPREGADOS DA EMPRESA “SJT EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA”,

ADVERTIMOS, NOVAMENTE, QUE EM RELAÇÃO AOS 22 TRABALHADORES ABAIXO LISTADOS, O PROCESO EM QUESTÃO PODERÁ SER ARQUIVADO A QUALQUER MOMENTO, SEM O PAGAMENTO DOS VALORES DEVIDOS, POR CONTA DA AUSÊNCIA DOS DADOS SOLICITADOS PELA JUSTIÇA DO TRABALHO (CPF, PIS e DATA DE NASCIMENTO).

Segue abaixo a lista dos 22 trabalhadores QUE NÃO INFORMARAM os dados solicitados pela Justiça do Trabalho (CPF, PIS e Data de Nascimento):

ANTONIO CLAUDIO QUEIROZ
RAQUEL MARIA COPQUE DE ARGOLO
ROSA SANTANA RAMOS
ROZIMEIRA DAS NEVES OLIVEIRA

Este Departamento Jurídico mostra-se à disposição para eventuais esclarecimentos.

O e-mail deste Departamento Jurídico é: [email protected]

Caso seja de interesse o atendimento presencial neste Departamento Jurídico, o mesmo pode ser realizado de segunda à sexta-feira, das 08:00h às 14:00h, sendo que às segundas e quintas-feiras, das 08:30h às 10:30h, há advogado de plantão.

O endereço é: Rua Cônego Pereira, 51 – Sete Portas, Salvador – BA, 40255-195

O telefone direto para atendimento do Departamento Jurídico é: (71) 3032-8552

Salvador, 13 de dez. de 21.

SINDLIMP/BA

Departamento Jurídico