INFORMATIVO JURÍDICO Processo 0000300-49.2021.5.05.0005

SINDILIMP/BA  x  NUTRIPLUS ALIMENTACAO E TECNOLOGIA LTDA / SABOR E NUTRICAO SERVICOS LTDA

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP, por meio de sua Coordenação Geral e de seu Departamento Jurídico, vem atualizar informações às trabalhadoras.

Foi liberado na data de hoje, 12.11.2021 (sexta-feira), o valor que a empresa havia depositado relativamente à 3ª parcela, vencida em 30.9.2021, mas que como já havíamos informado, não corresponde ao total devido.

Como o valor não é suficiente ao pagamento do valor integral para cada uma das trabalhadoras e não sendo justo que parte recebessem o valor integral de sua parcelas e outras ficassem sem receber, foi calculado um modo para que todas recebem um valor proporcional às suas parcelas, para que seja mais justo.

Assim, nesta oportunidade, cada uma receberá o equivalente a 66,02% da parcela que teria para receber.

Os pagamentos tiveram início já na data de hoje 12.11.2021 (sexta-feira) e, considerando que pedimos um prazo de 05 dias úteis para concluir os pagamentos, solicitamos que aguardem até o dia 19.11.2021, sexta-feira.

Ressaltamos que os pagamentos não são feitos por ordem alfabética, mas conforme a disponibilidade do sistema de cada advogado.

Lembramos que a diferença dessa 3ª parcela, a multa relativa ao atraso do seu pagamento, a 4ª parcela (vencida em 31.10.2021) bem como a 5ª parcela, que venceria em 30.11.2021 mas foi antecipada pela quebra do acordo, estão sendo cobradas por meio da “execução” do acordo, onde foram pedidas ao juiz providências para garantir o recebimento dos valores, por meio de bloqueio de conta bancária da empresa e faturas que tenha a receber perante seus prestadores de serviços.

Por fim, havendo novas informações seja sobre o pagamento do valor em questão, seja sobre o andamento da execução do acordo, estas serão lançadas por meio de informativos atualizados.

O SINDILIMP permanece à disposição para o que se fizer necessário.

Salvador/BA, 12 de novembro de 2021.

Coordenação Geral / Departamento Jurídico