INFORMATIVO JURÍDICO Processo nº 0000587-06.2013.5.05.0033

SINDILIMP x GETEC/ UFBA

SINDILIMP/BA, nos termos do seu Estatuto Social, através de seu Departamento Jurídico, em resposta ao grande volume de dúvidas a respeito da atualização do processo em questão, lançada na tarde desta quarta-feira (10/11/2021), sob a denominação “Suspenso ou sobrestado o processo por decisão judicial”, VEM INFORMAR QUE SE TRATA DE UMA INFORMAÇÃO MUITO COMUM E CORRIQUEIRA EM QUALQUER PROCESSO TRABALHISTA ENQUANTO SE AGUARDA A REALIZAÇÃO DE QUALQUER DILIGÊNCIA INTERNA DA VARA DO TRABALHO.

Informamos, ainda, que várias outras informações ainda serão lançadas no processo em questão, assim como sempre tem ocorrido desde seu ajuizamento em 2013.

O objetivo principal, por ora, é a expedição das RPVs (Ordem de Pagamento) por parte da 33ª Vara do Trabalho, a qual se encontra em fase de elaboração pela Justiça.

Ressaltamos, novamente, que o SINDILIMP/BA já realizou todas as medidas que eram necessárias para a elaboração da referida ordem de pagamento, porém cabe APENAS ao Juiz do Trabalho a elaboração deste documento.

Relembramos, novamente, que apenas a partir da data em que a UFBA receber estas RPVs (Ordem de Pagamento) é que se contará o prazo de pagamento por parte dela de 60 dias úteis.

Vale registrar novamente: o prazo de pagamento da UFBA de 60 dias úteis apenas contará a partir da data que receber referida ordem de pagamento por parte da Justiça do Trabalho.

O SINDILIMP/BA, por meio de seu Departamento Jurídico, como sempre foi de praxe, está diariamente diligenciando todo este processo para que assim seja concluído o mais breve possível, porém, registramos, mais um vez, que estas formalidades legais e obrigatórias são APENAS e EXCLUSIVAMENTE desempenhadas pelos servidores da Justiça do Trabalho.

Este Departamento Jurídico mostra-se à disposição para maiores esclarecimentos.

O atendimento presencial é realizado de segunda à sexta-feira, das 08:00h às 14:00h, sendo que às segundas e quintas-feiras, das 08:30h às 10:30h, há advogado de plantão.

O endereço é:

Rua Cônego Pereira, 51 – Sete Portas, Salvador – BA, 40255-195

O e-mail para atendimento do Departamento Jurídico é:

O telefone direto para atendimento do Departamento Jurídico é:

Salvador/BA, 10 de nov. de 21.

Departamento Jurídico