INFORMATIVO JURÍDICO Processo 0000300-49.2021.5.05.0005

SINDILIMP/BA  x  NUTRIPLUS ALIMENTACAO E TECNOLOGIA LTDA / SABOR E NUTRICAO SERVICOS LTDA

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP, por meio de sua Coordenação Geral e de seu Departamento Jurídico, vem esclarecer às trabalhadoras do processo em questão sobre o pagamento da 3ª parcela do acordo.

Até o momento não houve o pagamento por parte da empresa, que vem mantendo o sindicato informado acerca da situação. Apesar do atraso, a informação é que o pagamento será feito ainda esse mês e, assim que realizado, iniciaremos o procedimento junto à vara para levantamento e informaremos aos trabalhadores.

O SINDILIMP permanece à disposição para o que se fizer necessário.

Salvador/BA, 13 de outubro de 2021.

Coordenação Geral / Departamento Jurídico