INFORMATIVO JURÍDICO Processo 0000300-49.2021.5.05.0005

SINDILIMP/BA  x  NUTRIPLUS ALIMENTACAO E TECNOLOGIA LTDA / SABOR E NUTRICAO SERVICOS LTDA

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP, por meio de sua Coordenação Geral e de seu Departamento Jurídico, vem esclarecer às trabalhadoras do processo em questão sobre o pagamento da 2ª parcelas do acordo.

Após o levantamento do alvará em 15.9.2021 (quarta-feira), os pagamentos tiveram início no mesmo dia e já alcançou cerca de 70% das trabalhadoras em apenas 03 (três) dias.

A previsão para todos os pagamentos serem concluídos é até a próxima terça-feira, 21.9.2021.

Além disto, para os eventuais casos em que seja identificada qualquer situação na conta da trabalhadora que impossibilite o pagamento, isto será comunicado diretamente à mesma, pelo advogado responsável pelos pagamentos.

Desta forma, solicitamos que somente a partir da quarta-feira, 22.9.2021, se houver ainda alguém que não tenha recebido nem sido procurado pelo advogado, que entre em contato com o sindicato.

O SINDILIMP permanece à disposição para o que se fizer necessário.

Salvador/BA, 17 de setembro de 2021.

Coordenação Geral / Departamento Jurídico