INFORMATIVO

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Publica, Comercial, Industrial, Hospitalar,

Asseio, Prestação de Serviços Em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP/BA, por meio de sua Coordenação Colegiada, vem informar aos ex-trabalhadores da empresa JS Serviços de Limpeza Ltda que trabalharam no Hospital Santa Clara, destinado a pessoas com COVID, vem reiterar, como informado na assembleia, que o pagamento dos trabalhadores depende EXCLUSIVAMENTE da justiça do trabalho. É necessário que a Justiça do Trabalho realize o pagamento para só assim os trabalhadores possam receber. Vale lembrar que o pagamento que a justiça realiza não é automático, primeiro a juíza autoriza o pagamento e é feito um ofício a Caixa Econômica Federal que leva em média de 3 dias úteis para liberar o crédito. O crédito sendo liberado os trabalhadores receberão os seus valores imediatamente. Mais uam vez reiteramos que os pagamentos dependem exclusivamente da justiça, e por isso o sindicato não pode dar prazo, mas apenas informar os tramites de como ocorrerá. Nos deixamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Departamento Jurídico