INFORMATIVO JURÍDICO – Processo 0000300-49.2021.5.05.0005

SINDILIMP/BA  x  NUTRIPLUS ALIMENTACAO E TECNOLOGIA LTDA / SABOR E NUTRICAO SERVICOS LTDA

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP, por meio de seu Departamento Jurídico, vem informar às trabalhadoras do processo em questão que os pagamentos da 1ª parcela já foram concluídos.

Lembra ainda que as trabalhadoras com processo individual que ainda não compareceram ao sindicato para saber valores, obter esclarecimentos e manifestar interesse em aderir ao acordo, tem prazo SOMENTE ATÉ O DIA 27.8.2021.

Todas as demais que eventualmente ainda não tenham comparecido, tem prazo até 30.11.2021 para comparecerem ao sindicato.

O SINDILIMP e seu Departamento Jurídico permanecem à disposição para o que se fizer necessário.

Salvador/BA, 24 de agosto de 2021.

Departamento Jurídico