INFORMATIVO JURÍDICO Processo 0000300-49.2021.5.05.0005

SINDILIMP/BA  x  NUTRIPLUS ALIMENTACAO E TECNOLOGIA LTDA / SABOR E NUTRICAO SERVICOS LTDA

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP, por meio de seu Departamento Jurídico, vem informar às trabalhadoras do processo em questão que o alvará liberando o valor da primeira parcela foi expedido na data de hoje, 13.2.2021 (sexta-feira), após o horário de expediente bancário.

Diante disto, a efetiva liberação dos valores ao sindicato ocorrerá somente na segunda-feira e os pagamentos começarão a ser realizados pelo SINDILIMP em 17.8.2021 (terça-feira), primeiro dia útil após o levantamento do alvará, e devem ser concluídos até a próxima sexta-feira, 20.8.2021, em função da quantidade de pessoas a serem pagas.

Pedimos a gentileza de aguardarem até o último dia antes de buscar contato para informar o não recebimento de forma precipitada.

Salientamos que, havendo qualquer divergência no momento do pagamento, entraremos em contato para solicitar novos dados, caso seja necessário.

O SINDILIMP e seu Departamento Jurídico permanecem à disposição para o que se fizer necessário.

Salvador/BA, 13 de agosto de 2021.

Coordenadora Geral/Departamento Jurídico