INFORMATIVO

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Publica, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços Em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP/BA, por meio de sua Diretoria Colegiada, vem informar aos ex-trabalhadores da empresa JS Serviços de Limpeza Ltda que trabalharam no Hospital Santa Clara, destinado a pessoas com COVID, que ocorreu audiência no dia 12.08, às 14:30, na qual foi celebrado acordo do processo tombado sob o nº 0000856-66.2021.5.05.0000 PMPP. Na audiência ficou designado o pagamento de dois meses de salário(fevereiro e março), verbas rescisórias e o depósito na conta vinculado do FGTS dos meses não depositados e da multa de 40% do FGTS. Para tanto será necessário que os trabalhadores assinem na sede do sindicato um termo de adesão que prontamente será juntado ao procedimento conciliatório. Vale ressaltar que o sindicato vai realizar nos próximos dias assembleia, na qual explicará aos trabalhadores todos os tramites do processo, forma de liberação do FGTS, forma de pagamento e como será realizado o tramite junto ao sindicato e vale ressaltar que só após a assembleia o termo de adesão será disponibilizado. Em breve o sindicato vai disponibilizar edital com a data de assembleia e assim permitir que os trabalhadores tenham acesso a todas as informações antes de aderir ao acordo e das parcelas que compõe o acordo.  Nos deixamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Coordenadora Geral/Departamento Jurídico