INFORMATIVO JURÍDICO Processo 0000300-49.2021.5.05.0005

SINDILIMP/BA  x  NUTRIPLUS ALIMENTACAO E TECNOLOGIA LTDA / SABOR E NUTRICAO SERVICOS LTDA

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP, por meio de seu Departamento Jurídico, vem informar às trabalhadoras do processo em questão que o acordo foi HOMOLOGADO (aprovado pelo juiz da causa) no dia 04.8.2021 (quarta-feira) em uma audiência realizada para esta finalidade, razão pela qual o pagamento da 1ª parcela do acordo foi realizado em 05.8.2021(quinta-feira). Todas as demais parcelas deverão ser pagas pela empresa no último dia de cada mês.

O Departamento Jurídico já solicitou ao juiz do processo a liberação do valor depositado judicialmente pela empresa e, somente após essa liberação, por meio de alvará judicial, é que iniciará os pagamentos, conforme dados fornecidos nos termos individuais de acordo assinados pelas trabalhadoras.

O SINDILIMP e seu Departamento Jurídico permanecem à disposição para o que se fizer necessário.

Salvador/BA, 05 de agosto de 2021.

Departamento Jurídico