INFORMATIVO

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Publica, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços Em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP/BA, por meio de sua Diretoria Colegiada, vem informar aos trabalhadores da empresa JS, que trabalharam no Hospital Santa Clara, destinado a pessoas com COVID, que ocorreu reunião no dia 30.07, às 09:30, na presença da juíza Dra. Karine, da advogada da empresa JS, do advogado da empresa Albatroz e da advogada do SINDILIMP.

Nessa reunião foi reconhecido o crédito de cada trabalhador e ficou ajustado que em caso de acordo a empresa emitirá a guia do FGTS e a justiça promoverá o pagamento. Assim, teremos resolvido o problema da rescisão, do FGTS e permitirá que os trabalhadores se habilitem no seguro desemprego. Como ficou determinado na primeira audiência, a juíza da Junta de Conciliação do 2º Grau está realizando reuniões por categoria. Quando tais reuniões findarem será marcada mais uma audiência, quando ficará definido sobre a viabilidade do acordo. Assim que a audiência for designada o sindicato informará aos trabalhadores. Nos deixamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Departamento Jurídico