INFORMATIVO JURÍDICO Processo 0000300-49.2021.5.05.0005

SINDILIMP/BA  x  NUTRIPLUS ALIMENTACAO E TECNOLOGIA LTDA / SABOR E

NUTRICAO SERVICOS LTDA

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP, por meio de seu Departamento Jurídico, vem esclarecer às trabalhadoras do processo em questão que no dia 15.7.2021 (quinta-feira) fora realizada uma reunião final entre a empresa e este sindicato, onde foram discutidos detalhes técnicos da proposta de acordo que será apresentada às trabalhadoras em assembleia de será convocada nos próximos dias. Aguardaremos apenas a apresentação formal da proposta pela empresa, o que ocorrerá com a juntada de tal documento no processo perante a Justiça do Trabalho.

O SINDILIMP e seu Departamento Jurídico permanecem à disposição para o que se fizer necessário.

Salvador, 16 de julho de 2021.

Departamento Jurídico