INFORMATIVO SINDILIMP/BA X STELL X TCE

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Publica, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços Em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP/BA, CNPJ 32.700.148/0001-25, por meio de sua Diretoria Colegiada, convoca os ex-empregados da empresa STEEL SERVICOS AUXILIARES LTDA, que trabalharam no TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, vinculados ao processo nº 0001137-24.2015.5.05.0035 e que estão relacionados no processo coletivo judicial em questão, para APRESETAR CÓPIA DO CPF, a fim de atender a determinação do juiz da 35ª Vara do Trabalho. Assim, solicitamos aos trabalhadores abaixo relacionados que compareçam a entidade sindical, situado na Rua Conego Pereira, nº 51, Matatu de Brotas,  das 08:00 às 13:00 para apresentação da documentação requerida e ser informado sobre demais questões vinculadas ao processo.

ROSALIA FELIX DE OLIVEIRA
SINALDO L C DO NASCIMENTO
VALDICK SOARES DOS SANTOS
VALDINÉIA MENEZES ROSAS SANTOS
VIVIANA TELES

O departamento jurídico e esta Diretoria Colegiada mostram-se à disposição para demais esclarecimentos.

Salvador, 01/07/2021.

SINDLIMP/BA