PARTES: SINDILIMP X FOX X MUNICÍPIO DE SALVADOR

PROCESSO Nº 0001238-54.2011.5.05.0018

O SINDILIMP vem informar os contemplados no LOTE VII, referente ao mês de MAIO de 2021, nos termos estabelecidos na ata de audiência realizada no dia 16.11.2020, no qual ficou determinado que o Lote VI será pago até o dia 30.05.2021, através de depósito judicial, por parte do Município de Salvador. Vale ressaltar que o Município de Salvador precisa receber a citação para pagamento, após a expedição da requisição de pequeno valor, que é feita por parte da 18ª Vara do Trabalho. Deste modo, pode ocorrer algum atraso na citação do Município ou na  liberação de valores em função de procedimentos internos da Vara. Reforça que após o depósito é necessário que a Vara faça a liberação do crédito para o sindicato realizar os pagamentos, que deverá ocorrer no início do mês de maio. O sindicato informa, ainda, que o lote contempla as pessoas com prioridade legal em decorrência de doença e o pagamento das pessoas sem a referida prioridade.

O sindicato informa que nessa semana realizou o pagamento dos lotes 4 e 5 e espera que logo seja liberado o lote 6.

Segue relação das pessoas contempladas no Lote VII:

ADELMO DO ESPIRITO SANTOS RUFINO
AGNALDO BAILHÃO DE JESUS