INFORMATIVO SINDILIMP X PLURAL SERVICE – CONTRATO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADOD A BAHIA – PROCESSO 0000518-17.2020.5.05.0101

O SINDILIMP/BA, no uso de suas atribuições estatutárias, com grande satisfação, VEM

INFORMAR A HOMOLOGAÇÃO DO ACORDO JUDICIAL NO PROCESSO EM QUESTÃO, fruto do diligente trabalho deste Sindicato e de seu Departamento Jurídico.

Informamos, ainda, que os pagamentos dos trabalhadores serão realizados após a liberação do alvará judicial e na medida que os trabalhadores entrarem em contato e informarem os dados bancários.

Para envio das informações e documentos favor entrarem em contato urgente através do e-mail [email protected], devendo juntar cópia da Carteira de Identidade, CPF, Conta Bancária (de preferencia da Caixa Econômica Federal) e telefone de contato, para que, assim, seja possibilitada a habilitação e cadastramento no acordo judicial do referido processo.

Após isto, o trabalhador receberá como resposta um e-mail deste Departamento Jurídico contendo documentação necessária, que deverá imprimir, preencher, assinar e encaminhar de volta toda esta documentação em resposta ao próprio email.

Feito isto, restará confirmado o cadastro no acordo para pagamento!

*** INFORMAÇÕES IMPORTANTES ***

• Os pagamentos serão feitos unicamente em conta bancária de titularidade do trabalhador. Não serão aceitas conta de terceiros;
  • Solicitamos a envio de contas preferencialmente da Caixa Econômica (conta corrente ou poupança). Não serão aceitas contas do tipo “poupança

fácil”;

• Para depósito em conta de outros bancos que não sejam da Caixa Econômica, o banco desconta a tarifa bancária de TED de R$22,00 (….). Isto porque a conta judicial é da Caixa Econômica. Por esta razão, pedimos que sejam enviadas contas preferencialmente da Caixa Econômica;

O departamento jurídico mostra-se à disposição para demais esclarecimentos.

Salvador, 17 de dezembro de 2020

SINDLIMP/BA