INFORMATIVO JURÍDICO Processo 0000029-74.2020.5.05.0102

SINDILIMP x GLOBOLAV LAVANDERIA E SERVICOS HOSPITALARES EIRELI – / SECRETARIA DE SAUDE DA BAHIA (processo portaria)

 

Caros Trabalhadores,

O SINDILIMP/BA, no uso de suas atribuições, VEM PRESTAR ALGUNS ESCLARECIMENTOS, acerca do processo judicial.

 

Tendo em vista a ausência de pagamento das rescisões e salários pela Empresa Globolav e a demora para pagamento direto pela SESAB, não restou alternativa para o SINDILIMP ingressar com a ação judicial para buscar todas as verbas devidas dos trabalhadores do contrato de Portaria.

 

Na ação proposta foi requerido o bloqueio cautelar de todas as faturas que a Globolav possui junto a SESAB. Em decisão no dia 26/01/20, o Juiz deferiu a medida liminar e a SESAB será obrigada a depositar todos os valores que possui da GLOBOLAV no processo judicial.

 

Conforme andamento do dia 21/05/2020, foi comprovado o depósito de alguns valores pelo Estado da Bahia no processo. Esses valores ainda não somam o valor total das faturas da GLOBOLAV junto a SESAB.

 

Dessa forma, diante da necessidade da comprovação INTEGRAL dos valores bloqueados das faturas, para poder ser tentado um acordo entre as partes, é necessario aguardar essa comprovação.

 

Vale ressaltar que não existe audiência designada, tendo em vista a determinação de isolamento social por conta da pandemia do COVID-19.

 

 

 

O SINDILIMP/BA mostra-se à disposição para atende-los em seu departamento jurídico e atraves do email:  [email protected].

 

 

Salvador, 21 de maio de 2020.

 

 

 

SINDLIMP/BA

Departamento Jurídico

Categorias: DESTAQUE,JURÍDICO

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress