Informativo Jurídico: Prisma Consultoria e Serviços Ltda/Município de Salvador

direito

Processo nO. 0025800-38.2009.5.05.0038 RTOrd

Juízo: 38a Vara do Trabalho de Salvador

O SINDILIMP/BA, no uso de suas atribuições, vem informar aos trabalhadores integrantes do processo acima, que o mesmo se encontra na 3a Turma do Tribunal Regional do Trabalho para julgamento de Recurso interposto pelas partes.

O processo, iniciado em 2009, busca o pagamento de salários, vale alimentação e transporte de dezembro/2008, janeiro/2009 e fevereiro/2009, bem como de parcelas rescisórias, o qual foi julgado procedente, porém, no entanto, está submetido ao julgamento do Recurso interposto pelas partes.

Vale informar aos trabalhadores que eventual processos particulares ajuizados por trabalhadores em nada afeta o resultado desta ação coletiva, ou seja, apesar de existirem diversas ações propostas individualmente por trabalhadores, seja no âmbito deste sindicato ou fora dele, em nada interfere no andamento do processo referido. Este, como dito acima, está pendente de julgamento de Recurso por parte do TRT para que, apos isto, seja dado prosseguimento ao processo.

Sindilimp/Departamento Jurídico

e-mail: [email protected]