Informativo Jurídico: Andamento Processual

O SINDILIMP/BA, no uso de suas atribuições estatutárias, vem noticiar o andamento processual atualizado das ações coletivas abaixo relacionadas.

SINDILIMP x FOX/ SAUDE

Processo0001238-54.2011.0018

Processo já se encontra em fase de execução desde 26/09/2014, no montante inicial aproximado de R$3,5 milhões de reais. Já foram realizadas tentativas de citação para pagamento da empresa por Oficial de Justiça sem êxito, visto que a mesma encerrou suas atividades. Fora então expedida uma notificação por Edital no Diário Oficial em 10/10/2014 o qual, após decurso de seu prazo de 25 dias, serão realizados bloqueios bancários nas contas da empresa. O passo seguinte será a citação do Município de Salvador, responsável subsidiário, para pagamento de execução.

SINDILIMP x FOX/ SEPLAG

Processo n. 0001318-69.2011.5.05.0001

O processo transitou em julgado em 03/10/204, sendo iniciada a fase de cálculos por parte do Sindicato. Atualmente encontra-se de posse do calculista para apresentação de planilha de liquidação e, assim, dar início à fase de execução e pagamento. O Município de Salvador não recorreu da Sentença da 1ª Vara do Trabalho, na qual foi condenado, juntamente com a empresa, para pagamento das rescisões dos trabalhadores.

SIDILIMP x DOMINUM/ SAUDE

Processo 0000207-98.2013.5.05.0027

O processo encontra-se de posse do calculista do Sindicato para apresentação de planilha de liquidação e, assim, dar início à fase de execução de cerca de 700 trabalhadores. O Município de Salvador, juntamente com a empresa, foi condenado ao pagamento das rescisões dos trabalhadores.

Sindilimp/Departamento Jurídico

e-mail: [email protected]