Nossa categoria construí em 16 anos uma forte organização sindical, tirou do nosso meio a “pelegada”, aqueles que defendiam os interesses patronais e do governo forma afastados e nosso sindicato ganhou representatividade e respeito .

Hoje o SINDILIMP-BA é um dos sindicatos mais comprometidos com a luta da classe dos trabalhadores e mais especificamente dos trabalhadores em limpeza.

Nossa trajetória guarda uma marca muito importante e que hoje se tornou vitoriosa, que foi a luta a favor dos demitidos da prefeitura. Muitas foram as manifestações, reivindicações, muito forte foi a luta, e hoje graças aos ” poderes da luta e do povo “, hoje estão sendo liberados os lotes de pagamento desses 4.741 demitidos.

Outra vitória significativa não só para o sindicato mas também para toda a classe de trabalhadores em limpeza do Estado da Bahia, é a aquisição total do prédio da SEDE e a sua reforma para melhor efetivarmos os trabalhos com qualidade e eficiência para a nossa categoria.

São dezesseis anos de SINDILIMP-BA, e o acumulo político é muito grande também !!!!!

Temos ainda muito por fazer !!!! Muitas lutas para lutar!!!!!

Por toda a nossa história é que conclamamos. Trabalhadores em Limpeza, Uni-vos!!!!!!!