Sindilimp-BA e CUT-BA na luta dos trabalhadores do SAC da PH Service

sac

Nosso Sindicato se destaca na luta em defesa dos terceirizados e contra os constantes ataques à legislação trabalhista, em especial os atrasos nos salários. Nessa luta temos sempre a presença e parceria da CUT-BA.

Nesta quarta-feira (11), em toda a Bahia, estamos mobilizando os trabalhadores da PH Service nos SAC’s que estão com os salários atrasados.

Com nossa mobilização queremos o patronato e o governo estadual. A Secretaria da Administração da Bahia (Saeb) precisa tomar uma postura firme e assegurar que os trabalhadores não sejam mais uma vez prejudicados.

Se o Estado está em dia com a empresa, que pressione a PH Service para que o calote tenha fim. Que a empresa seja formalmente responsabilizada pelo problema e tenha seu contrato rescindido.

É uma vergonha o que está ocorrendo. O SAC foi criado em 1995, sendo uma iniciativa pioneira que revolucionou o conceito de prestação de serviços públicos no estado por reunir num mesmo espaço físico, diversos órgãos e entidades das esferas federal, estadual e municipal, além de instituições privadas. Os serviços eram oferecidos em um ambiente agradável, climatizado, com espaço para espera e horário de atendimento ampliado, com o objetivo de proporcionar aos cidadãos redução de tempo e economia na realização dos serviços, por meio de um atendimento ágil e qualificado.

A entrega da administração do SAC a empresas sem a devida lisura e qualificação tem desmoralizado esta importante instituição.

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress