Manifestação dos trabalhadores terceirizados da Prefeitura de Salvador

A CUT-BA e o Sindilimp-BA, no dia 15 de maio, às 9 horas, realiza uma grande manifestação em frente a Prefeitura de Salvador com a participação de todas e todos os funcionários terceirizados

que se encontram com problemas de não recebimento de salários, tíquetes alimentação, vales transportes, assistência médica e demais ataques aos direitos trabalhistas. Você deve participar!

O prefeito ACM Neto precisa tomar a consciência que sua gestão já ultrapassou 130 dias e que ele não pode se esconder na tal ‘herança maldita’ para deixar de atuar. As empresas terceirizadas que não pagam o que devem, que passam o calote, precisam ser afastadas pela prefeitura e substituídas por empresas sérias. Quem não pode ficar com o prejuízo são as trabalhadoras e trabalhadores.

Chega de discursos de moralidade em sua administração. Enquanto o chefe do executivo municipal tenta impressionar com ‘medidas moralizantes e austeras’, as empresas terceirizadas continuam jogando soltas e explorando os trabalhadores sem pagar o que é devido e descumprindo a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) assinada com o Sindilimp-BA.

Venha exigir seus direitos e traga as companheiras e companheiros de trabalho!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,,,