Sindilimp-Juazeiro aposta na mobilização e organização da categoria

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Intermunicipal Juazeiro e Região (Sindilimp-Juazeiro) acredita que a categoria avança e conquista quando luta organizada e unida.

No dia 12 de novembro de 2013 as trabalhadoras e trabalhadores em limpeza urbana de Juazeiro mostraram que é necessário e vale a pena lutar.

Com muita responsabilidade o Sindilimp-Juazeiro conduziu a luta da categoria que decidiu pela paralisação da empresa ART que estavam sem receber salários, tíquete refeição e sem fardamento adequado.

A categoria contou com a participação decisiva da Juíza Edésia Almeida para receberem seus proventos e novos fardamentos. Logo após a decisão da juíza, a direção do Sindilimp-Juazeiro tomou as medidas necessárias para tratar sobre o acordo salarial desses trabalhadores.

Foi sem dúvida uma grande vitória de muitas que virão com sua ação!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,