Informativo Jurídico – Mediação MPT do dia 20/11/2013 DELTA/SAEB

juridicoA empresa DELTA possui crédito junto à Secretaria de Administração suficiente para pagar as parcelas rescisórias de seus 22 trabalhadores lotados na Secretaria de Administração. O SINDILIMP fez a conferencia dos valores dos trabalhadores e na própria audiência realizada já autorizou o Estado a fazer o depósito da quantia, que será feita em conta bancária no Banco do Brasil a ser aberta pela empresa para este fim, que deverá ocorrer até o dia 22/11/2013. Após aberta e informada a conta ao Estado da Bahia, a Secretaria de Administração fará i deposito na referida conta no prazo máximo de 10 dias, ou seja, até 02/12/2013. Após este prazo, a empresa fara finalmente as transferência para as contas dos trabalhadores  em até 48 horas, ou seja, até 04/12/2013.

Categorias: JURÍDICO

Tags: ,,