INFORMATIVO PROCESSO SINDILIMP X FOX X MUNICÍPIO DE SALVADOR Processo nº 1318-69.2011.5.05.0001

O Departamento Jurídico do Sindilimp informa aos trabalhadores que laboraram pela FOX DO BRASIL, exclusivamente no contrato vinculado as secretarias e administração indireta(exceto secretaria de saúde) que os embargos à execução movidos pelo Município de Salvador foi julgado improcedente e após transcurso do prazo sem qualquer recurso, a 1ª Vara do Trabalho  determinou a atualização dos valores para respectiva expedição de Requisição de Pequeno Valor. Deste modo, solicitamos aos trabalhadores que apresentem com maior brevidade os documentos solicitados pela 1ª Vara do Trabalho de Salvador, quais sejam: RG, CPF, DATA DE NASCIMENTO, COMPROVANTE DE ENDEREÇO E PIS(sendo este necessário para individualizar o recolhimento do INSS), na sede do SINDILIMP-BA.

Tais informações são essenciais para que a 1ª Vara possa cadastrar cada trabalhador no sistema do TRT, que possibilita a emissão de mandado de citação de pagamento direcionado para que o Município de Salvador realize os pagamentos.

Atenciosamente,

SINDILIMP