Em campanha salarial, Sindilimp realiza assembleia com os trabalhadores de Limpeza em Salvador

O Sindicato dos Trabalhadores de Limpeza Urbana da Bahia (Sindilimp/Ba) realizou uma assembleia com os trabalhadores das empresas Sotero e Viva Ambiental, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (3), para informar a categoria do andamento da campanha salarial.

A coordenadora do Sindilimp, Ana Angélica, abriu o encontro agradecendo a presença de todos e destacando a importância da assembleia para o esclarecimento dos trabalhadores. Ela lamentou que o sindicato precise se ocupar em exigir que as empresas cumpram os direitos já conquistados e obrigatórios, quando poderia estar discutindo avanços.

A seguir, o vereador Luiz Carlos Suíca, destacou as reivindicações dos trabalhadores “Nosso objetivo, é que as empresas cumpram com suas obrigações em relação aos direitos dos trabalhadores. Nessa Assembleia identificamos diversas denúncias apresentadas pela a categoria. Já estamos organizando uma comissão, para uma rodada de negociação com patrões, sobre essas insatisfações da categoria. Lembrando que o Sindilimp, é uma ferramenta importante para a classe, e as vitorias nossas serão coletivas”, destacou Suíca

Confiras as Fotos;

Fonte: União Notícias (Alexandre Almeida)

Categorias: NOTÍCIAS