Basta de boatos! Acredite sempre no Sindilimp-BA. Só o Sindicato informa o que é real!

Boato é uma mentira anônima e não confirmada que é divulgada normalmente para prejudicar alguém. Os trabalhadores sabem que a diretoria do Sindilimp-BA tem como princípio a defesa dos direitos da categoria, porém, algumas notícias aparecem de que pagamentos de empresas terceirizadas caloteiras foram liberados e que as pessoas devem cobrar o Sindicato.

Toda e qualquer notícia oficial, real, baseadas em ações judiciais ou acordos promovidos pelo Sindicato são revelados, divulgados, pelo Sindilimp-BA e não por boateiros/as.

Recebeu uma mensagem via redes sociais ou WhatsApp e ficou em dúvida se aquela história é verdade? Antes de compartilhar, procure alguém da direção do Sindicato. Evite que a mentira se propague.

Nosso Departamento Jurídico tem atuado cada dia mais com profissionalismo e competência. Temos advogadas e advogados qualificados atuando em defesa da categoria e de forma constante temos conquistado diversas vitórias na Justiça do Trabalho.

Você precisa saber, porém, que a resolução não depende da vontade dos profissionais, os advogados do Sindicato, para resolver a situação. A decisão judicial cabe a um juiz trabalhistas responsável para julgar determinado processo, isto é, os juízes e não nossos advogados são os definidores das resoluções processuais e da sua rapidez ou demora.

Se tiver quaisquer dúvidas sobre se seus direitos estão sendo respeitados, consulte o nosso Sindicato para uma orientação neste campo. Você contará com um acompanhamento sério e rigoroso para resolver os processos trabalhistas em curso na Justiça do Trabalho, seja ele coletivo ou individual.

Combata a mentira! Fortaleça o Sindicato, seu instrumento de luta e organização!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress