Peu da CUT, PRESENTE! Hoje e sempre!

A diretoria do Sindilimp-BA manifesta seu mais profundo sentimento de tristeza e comunica com pesar o falecimento do companheiro Pedro Barbosa Batista Filho (Peu da CUT), diretor da CUT Bahia e do Sindipetro.

Peu da CUT faleceu hoje, no Hospital Agenor Paiva e o sepultamento será nesta terça-feira, 31, às 10h30min, no Cemitério do Campo Santo, Federação.

Peu morreu aos 70 anos e boa parte da vida foi dedicada a militância e a luta pelos direitos dos negros (as) e dos trabalhadores (as). Companheiro incansável de luta, Pedro Barbosa deixa seu nome escrito no movimento sindical, onde lutou de forma exemplar pela conscientização de uma sociedade mais igualitária e pelo respeito aos direitos conquistados pela classe trabalhadora.

Nossa total e irrestrita solidariedade e apoio aos familiares e amigos de Pedro Barbosa nesse momento tão doloroso.

Companheiro Peu da CUT: presente! Hoje e sempre!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,