No Brasil pós-golpe, 40,3% da população adulta está inadimplente

Este dado triste é da Serasa Experian. No início da semana, dados da SPC Brasil e CNDL também apontavam 63,6 milhões de pessoas endividadas. Para a diretoria do Sindilimp isto é preocupante e expões nossa categoria a agiotas e outros meios para tentar saldar suas dívidas. Você pode duvidar, mas isto é culpa dos golpistas, sim!

A crise econômica promovida pelo governo ilegítimo e golpista de Michel Temer (MDB-SP), com crescimentos econômicos pífios e aumento do desemprego, fez com que milhares de famílias se endividassem no Brasil pós-golpe de 2016. O número de brasileiros inadimplentes no país chegou a 61,8 milhões em junho deste ano, de acordo com levantamento feito pela Serasa Experian.

No País, 40,3% da população adulta está inadimplente, segundo o levantamento. É a quinta alta mensal seguida e o maior nível de endividamento registrado desde o início da pesquisa, iniciada em 2016.

No início da semana, o levantamento feito pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) já apontava para o crescimento da inadimplência, pessoas que não pagam em dia, no País: 63,6 milhões de pessoas, o equivalente a 42% da população adulta brasileira.

Precisamos colocar a categoria e os trabalhadores em geral para atuar na política. Precisamos eleger gente nossa para nos representar. É por isso que alertamos as pessoas da categoria que dizem não gostar e não querer saber de política. Se deixarmos os empresários, os golpistas, atuarem à vontade estaremos perdidos. Vamos atuar e escolher sempre quem representa os nossos interesses.

Categorias: DESTAQUE

Tags: ,,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress