Prosseli atrasa salários todo mês. Nossa resposta é e será a luta! Basta! Assembleia nesta sexta-feira (13)

A falta de respeito da Prosseli é total. Todo mês precisamos partir para as mobilizações e paralisações para assegurar os direitos da categoria.

O governo estadual deve fiscalizar e exigir das empresas que contrata um comportamento honesto com as trabalhadoras e trabalhadores.

Mais uma vez enfrentamos atraso salarial e o não pagamento de vales transportes e alimentação para quem atua no Teatro Castro Alves. Repetimos sempre: Não é um favor, é uma obrigação pagar em dia. Será que os empresários e o governo estadual enfrentam dificuldades como as que atingem a categoria?

A decisão da categoria é realizar uma assembleia nesta sexta-feira (13) para decidir se haverá uma paralisação total nos serviços. Conforme acordo que fizemos com a direção do TCA, as trabalhadoras e trabalhadores atuam até o meio dia e depois retornam para suas casas. Ficaram de dar uma resposta até esta sexta-feira. Se nada for quitado ou não recebermos uma proposta concreta, o caminho será a paralisação total.

Instituto Anísio Teixeira (IAT)

No IAT a empresa Prosseli perdeu o contrato e o Sindilimp-BA acionou nosso Departamento Jurídico para lutar pelos direitos da categoria. Exigimos o pagamento de tudo que é devido. Pagar em dia é obrigação e não caridade.

Quem contrata deve cobrar da empresa contratada que cumpra a lei e tenha uma atuação moral e ética adequada. O governo estadual deve cobrar de forma firme a Prosselli.

Atenção! Assembleia das trabalhadoras e trabalhadores da Prosseli nesta sexta-feira (13) no TCA. Quem trabalha merece respeito e salários em dia. Nosso Sindicato está atento e firme na luta!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,