Por que o Sindilimp repudia o presidente golpista Temer?

A categoria precisa saber que política não é coisa apenas para “políticos profissionais”. Precisamos atuar porque é na política que se decide nosso futuro.

Luiz Carlos Suíca, vereador em Salvador, pré-candidato a deputado estadual e membro da direção do nosso Sindicato, afirma que “somos contra o golpista e usurpador presidente Temer pelos ataques que sua gestão fez aos direitos que conquistamos com muita luta. O sentimento não é só nosso, da direção do Sindilimp e da CUT-BA, é da população. A pesquisa Datafolha divulgada na madrugada deste domingo, 10, mostra que a taxa de reprovação, de repúdio a Temer chegou ao chão. Os que consideram o governo de Temer péssimo ou ruim chegam a 82%. Falar mais o quê?”, questiona nosso representante no Legislativo.

Com o recorde de presidente mais impopular da história do País, pós-redemocratização, apenas 3% consideram sua gestão ótima ou boa e 14% regular. “Temer é o presidente mais desprezado da história do país e isto não tem mais como mudar até o fim de seu mandado, em dezembro deste ano. Paga pelo que fez. Atacou direitos trabalhistas, desmontou o ensino médio e muito mais. Nenhum presidente retirou tanto do povo em tão pouco tempo”, lembra Ana Angélica Rabello, coordenadora do Sindilimp-BA.

O Sindilimp-BA e o movimento sindical em geral estão atentos para impedir que, no fim de sua triste presença na Presidência da República, ele não tente atacar a Previdência Social novamente.

Categorias: DESTAQUE

Tags: ,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress