Informativo Jurídico: SINDILIMP x EPIC/MUNICÍPIO DE SALVADOR

Processo 0000047-33.2018.5.05.0016 RT

SINDILIMP x EPIC/ MUNICÍPIO DE SALVADOR

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Publica, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal – SINDILIMP/BA, por meio de seu Departamento Jurídico, vem informar aos trabalhadores integrantes do processo acima, que em audiência ocorrida hoje, no Juízo de Conciliação do Tribunal Regional do Trabalho, foi determinado ao município de Salvador o bloqueio e o depósito judicial dos valores devidos à empresa EPIC, para que assim seja possibilitada a realização dos pagamentos dos trabalhadores.

A Justiça concedeu um prazo de 10 dias para o cumprimento da ordem de bloqueio e deposito por parte do Município de Salvador.

O SINDILIMP/BA, assim que tiver confirmação do depósito acima, irá informar e convocar uma Assembleia Geral com os trabalhadores para tratar e deliberar sobre uma proposta de acordo, para que assim sejam pagas as verbas rescisórias devidas.

Este Departamento Jurídico mostra-se à disposição para eventuais esclarecimentos.

Categorias: JURÍDICO

Tags: ,,