Informativo Jurídico: SINDILIMP X GETEC/ UFBA

juridicoProcesso n.  0000587-06.2013.5.05.0033 RTOrd

33ª Vara do Trabalho de Salvador – BA

O Sindilimp/Ba, por meio de seu Departamento Jurídico, vem informar o início dos repasses do valor levantado em conta judicial que ocorrerá a partir do dia 23/09/2013 (segunda-feira) sexta-das 08:00h às 12:00h e das 13h às 16h30.

Confira seu nome 23/09    |     Confira seu nome 24/09    | Confira seu nome 25/09   |

Confira seu nome 26/09    |    Confira seu nome 27/09     | Confira seu nome 30/09   |

Confira seu nome 01/10     |  Confira seu nome 02/10

Informamos, ainda, que os trabalhadores abaixo listados foram excluídos da lista de pagamento por possuirem processos individuais.

ADRIANA SANTOS DE JESUS
CAIO GOMES NUNES
CLAUDIONOR OLIVEIRA QUADROS
DEMILSON DOS SANTOS DE JESUS
DEUSA GRACAS OLIVEIRA SILVA
GEORGENE DOS SANTOS
ITALO GOMES SANTOS
JAIANA CONCEICAO DUARTE
JOSE GEORGE LIMA ROSA
LEONARDO CONCEICAO DOS SANTOS
LOUISE MARQUES DE JESUS
LUCIANA DA CRUZ QUEIROZ
MARCOS LUIZ DIAS DOS SANTOS
MIRIAN SANTOS OLIVEIRA
NILZETE MARIA DE JESUS
PAULO CEZAR SANTOS NEVES
PRISCILA COELHO FERREIRA DOS SANTOS

Lembramos que estes pagamentos serão realizados individualmente e por meio de cheque nominal a cada trabalhador, cujos valores foram reproduzidos dos termos de rescisão apresentado pela empresa “GETEC”.Ressaltando, mais uma vez, conforme claramente exposto em audiência, trata-se de pagamento de parte do valor real devido a cada trabalhador, uma vez que a quantia sacada na Caixa Econômica Federal não era suficiente para pagar todo o valor devido à título de parcelas rescisórias. O processo irá ter sua tramitação normal até o fim, quando então será descontado o valor ora repassado.

Vale lembrar que os valores apresentados pela empresa não são os definitivos, uma vez que o valor real ainda será calculado no processo quando o mesmo chegar à sua fase de pagamento, ou seja, pode-se afirmar que valor a ser repassado é apenas uma “adiantamento” de parte do valor real devido. os referidos valores estarão disponíveis para consulta no Departamento Jurídico do Sindilimp/BA e apenas serão acessíveis pelos beneficiarios.

O Departamento Jurídico do SINDILIMP/BA mostra-se à disposição para demais esclarecimentos.

Categorias: JURÍDICO

Tags: ,,