Sindilimp na luta da CUT-BA e demais centrais na unidade contra ataques aos nossos direitos e na mobilização pela democracia

Neste 1º de maio, milhares de trabalhadoras/es na Bahia unificaram em uma só voz um pedido que ecoa no país: Lula Livre!


Em toda a Bahia o Sindilimp participou das atividades agendadas. Estivemos em atos, caminhadas, protestos, palestras, carreatas, apresentações culturais na capital e no interior da Bahia.

Em Salvador, o ato unificado “Por mais Democracia, Lula Livre, Marielle vive” concentrou no Farol da Barra, uma multidão, trabalhadores e familiares, lideranças das centrais sindicais, políticos e movimentos populares dialogaram sobre defesa dos direitos da classe trabalhadora, o enfrentamento a venda de estatais, geração de empregos, renda e Lula livre.

O Sindilimp se compromete em cada região em que está estruturado a participar das lutas unificadas para impedir ataques aos nossos direitos e na defesa de uma democracia verdadeira na qual não se prende sem provas um dos maiores líderes dos trabalhadores só porque ele ousa buscar o retorno dos direitos da classe trabalhadora. “Marielle Vive, Lula Livre” será nosso lema até o fim da impunidade e da injustiça!

Categorias: NOTÍCIAS

Tags: ,,,

Comentários estão fechados

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress